sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sala de trabalho...

Um dia acordei sentado na neve
Estava com frio e com fome
Passei a desejar calor e comida
Decidi me aprimorar no ambiente
não pudia mais dessiti disso
eu estava com calafrios
passei a noite a sonhar
e vi que o sol estava para chegar
quando me dei conta nada tinha se não o mar
Não sei nadar, apenas observar
chego a chorar com fome e querendo descançar
anto na areia sigo o vento a soprar
Chego numa arvore que cai
Subo uma montanha de pedras
Descanço que nunca me serve para voar
sofro por viver, e vivo por sonhar
não realizo meu desejo apenas escuto o mar
Na minha vida um dia é para acordar
Na minha vida um dia é para sonhar
Na minha vida um dia é para comer
Na minha vida vida um dia é para viver
Na minha vida um dia é para pensar... opa, acho que que hoje pensei demais...
Desculpa ai, nos dias de hoje, um dia como esse, nunca serve para me realizar, pois o pensamento, fica apenas a desejar, e não realizar, ou não realizar e apenas desejar?

Um comentário:

Igor Von Richthofen disse...

Se pensa demais ou se deseja demais...se faz alguma coisa? cada caso é um caso e o resultado depende sim da soma dos fatores mas a oredm altera o resultado? n sei hehehe as vezes nunca se tem resultado e outras vezes vc n tem fatores mas so o resultado.