sábado, 1 de março de 2008

O beijo do som...

Num simples tom de uma nota...
Existe um simples tocar para o soar...
Um instrumennto, dois, três...
Um conjunto, uma banda, uma familia...
Familia está que esta presente no surgimento...
O surgimento que faz o tempo dizer...
O tempo que foge do tempo passado...
O passado que faz lembrar o que aconteceu e como...
Estamos ouvindo, estamos aprendendo, e conhecendo...
Mas até onde irei sem a musica do passado?
Quero a musica do futuro? não tenho futuro, apenas passado...
O tempo me ensina isso, ouço o som dos gritos, das risadas...
Tenho medo, tenho solidão, onde esta minha alegria?
A alegria chega com a música, mas no futuro tem música?
Fui beijado por ela no presente, no que estou presente, e me lembro do passado...
o vida, o solidão, o insatisfação... Sem alegria a musica não vem, perdi ela no passado, ou vivo sem ela no futuro, então tenho o que quiser, basta lembrar de meu passado...
Assim o som e o tom das notas...
soam como um reparador de tristeza, da solidão...
vou no ritmo, vou no som das trombetas e trombones, pois ele ja me beijou...

Nenhum comentário: