sábado, 1 de março de 2008

A vida

Estou eu aqui, mais um dia, mas uma vitória, mais uma conquista, vivo, que felicidade, ando que felicidade, falo, que bondade, novamente me pergunto, não, me questiono, não me auto-afirmo, eu sou feliz, eu to vivo, eu to feliz, feliz por está presente nesta conquista, atravéz de uma corrida, de uma disputa, que surge de um prazer, que se mantem até hoje, eu sinto este prazer, eu denho esta disputa dentro de mim, eu quero colocar para fora, tenho que escolher onde eu posso colocá-la, é uma escolha certa, é uma escolha qualquer, basta querer, basta observar, não, isso tudo não é eu, estou copiando o que vejo, estou fazendo o que não quero, estou no sistema errado, no tempo errado, que sofrimento, to sentindo, to aguniado, quero correr, quero gritar, não aguento mais, estou me molhando, estou acalmando, estou ouvindo, que som, que maravilha, me acalmei, estou saindo, estou caminhando, para onde estou indo, sim o de sempre, até quando eu estiver aqui, eu quero sair daqui, para onde irei, será que tenho que escolher o caminho certo, mas porque será certo? estou sempre no errado? o errado dizem que é certo? eu sou comandado? sou um robor, sou uma máquina, não controlo o que penso, não era assim, o tempo muda as pessoas então eu mudo, mas não mudo a rotina, a rotina que me muda, porque, é um teste de sobrevivência, quero suicidio, não consigo me relacionar, falsidade, mentira, até quando vou aguentar, tenho conselhos, tenho presença de felicidade em momentos, tenho a diverção neste sistema, tenho doença, tenho sempre esta doença em minha mente, tudo relacionado a morte, que vida boa, que vida feliz, vejo o que você não vê, ou você vê o que eu não vejo? sim também, mas o que eu vejo so é importante para mim ao ponto de saber o que vc vê e ter a certeza de que sua vida, não é como a minha, é melhor que a minha...

Nenhum comentário: