quinta-feira, 15 de maio de 2008

Muda Criação...



Estava eu aqui sentado, pensando na vida, quando percebi que sou aquele que espera eu chegar, e sair do momento em que me situava, onde as coisas em minha volta haviam sumido pelo fato de chegar no esperado...

Não sei como aconteceu, mas eu queria voltar a ser o que era ou não ser o que sou, não queria ser o que pensava em ser, e não ser o que sou, pois nada d emim é referente de mim, e sim dos outros...
Tenho mudanças, tenho inseguranças, onde a anciedade me atormenta e o vicio me alimenta, me deixando inconsciênte para prever o que deveria acontecer por precaução...
Mas eu vou estar feliz, logo, pois creio no criador de um mundo no qual estou dentro dele, de seus planos, futuros que de direito me deixam encaixado nele...
Não, nada entenderei a partir de agora, e serei como o criador me fez... Aonde está o cigarro? vou comprar bebidas...

Nenhum comentário: