quarta-feira, 2 de abril de 2008

Emoções...

Marcadores, estimuladores, silenciadores, executores, escritores, tocadores, voadores, cantores, molestadores, aniquiladores, dores e horrores, entre varias outras palavras parecidas, assim são meus pensamentos, minhas ações minhas emoções, e meu afazeres, no qual não se realizam entre o nada e o tudo e no meio disso o meu "pensar em mim" que para mim não me deixa muito bem em certos momentos, reflito e não reflito, mas assim ainda continuo o mesmo de sempre, com pensamentos variados, e ações elevadoras e emancipadoras de um estar social e não comunicável comigo mesmo, me deixando mais desanimado com o que possa acontecer ou deixar de acontecer, mesmo que eu não me interesse ou me apegue a algo que penso ser certo, nada e tudo para mim existe nesse momento, e sim, tudo e nada aconteceram e não aconteceram ontem como esperava, foi mais um dia, que veio de um dia anterior, como esse, com vozes, sol, claridade, pessoas, locomoções, decepções um branco e uma pausa no tempo, através do começo da noite até o fim da noite, entre fatos reais e não reais para minha pessoa, me tornando real neste exato momento, antes de ir sonhar, com tudo que passou e penso que vai passar, e até adivinhar o que possa vir acontecer, me tornando real, em reações e emoções de momentos no qual acontecem e minha mente pode rever e se teletransportar caindo assim no exato momento, onde vejo as pessoas, companheiras e não companheiras, loucas e não loucas, conscientes e inteligentes, de bem com a vida e com problemas diante da vida, pessoas normais a meu ver, que não me deixam emoções em ocasiões especiais, que não me dão coragem em momentos atuais no qual elas não estão presentes, não falam, não brincam, são sonhos e coragem de uma mente fértil, de uma criança, um adulto, ou um "idoso" uma pessoa mais velha, as vezes chamada de sábia, onde a vida ensina e o futuro apaga, e passa de geração para geração, de evolução para evolução, tecnológia para tecnológia, emoção para emoção, ações para ações, facção para facção e coração para coração.

Nenhum comentário: