terça-feira, 4 de março de 2008

Cadê a Classificação?

Uma classificação inútil por mim

Estamos classificados num sistema de classificação, no qual os classificados não se questionam de sua classificação, aceitão, entendem, concordam, depois não entendem, ainda continuam condordando, e continuam com sua classificação, não pode perder a sua classificação, são superiores, são os maiorais, estão certo que tudo que esta classificado, é assim que eles pensam? não sei. São classificados e classificam a sua geração, nada pode esta errado, temos que seguir o que esta classificado para nós, para nosso destino, nada é certo, mas a classificação não falha, você é errado, vc fuge de seu destino, você não tem destino, você está doente, e novamente classificam, o que não quer ser classificado, mas isso é o que mantem o sistema dos classificados, serem classificados e classificarem, ai, será que existiria eles sem a classificação? ou não existiria os que não estão classificados pelo fato de não serem classificados? eu não existo? ou não sou classificado? e você? A classificação tem que existir, para não entrar-mos em conflito ou em discordia, mas isso é uma discórdia? ou a discordia é uma classificação inútil? mas porque é inútil? pq na minha classificação não sou capaz de classificá-la pq eu não tenho o entendimento sobre a discórdia capaz de mudá-la e na qual ela estará sendo válida... assim so a ciência classifica o que realmente estuda e é questionado, eu posso fazer ciência? ou não estou clássificado para isso? posso discordar dela? sim tenho que argumentar, e sou classificado para ter isso, mas não sei expressar essa argumentação, por que a minha classificação não me deixa apto para isso, novamente uma pergunta, porque? pq sou classificado num sistema onde não posso mudá-lo, pois eu o entendo, e ele ja esta certo, fixado, e não posso questioná-lo... mas eu sou classificado varios termos por esse sistema, e principalmente pela escreita que é complciada assim como minha mente que esta classificada através de meu corpo pelo sistema, e assim a classificação estará sempre acima de tudo, na minha concepção de classificação humana!

Nenhum comentário: