quarta-feira, 5 de março de 2008

A Presença


Se situar onde estou...

Estou aqui, estive lá, estou lá, estive aqui, estarei lá, estarei novamente aqui, penso, minto, vivo, bebo, ando, corro, canso, aqui, lá, quando eu tiver aqui, quando eu tiver lá, lembro do hoje, como se fosse ontem, ou estou no ontem querendo lembrar o do hoje e não sei, então novamente corro, como, nado, beijo, agradeço, mas ainda não sei se estou aqui, ou lá, o que acontece comigo? cadê as pessoas de meu grupo social, ando novamente, sozinho, pensando no que aconteceu, não, vai acontecer, sim, quero que aconteça, aconteceu, ja se passou, não sei onde estou não sei me situar, sim, estou lá, não estou aqui, agora, vou falar, vou observar, sorrir, anotar, e não entender, novamente, estou perdido, sem palavras, sem entendimento, sem destino, ou fora do destino, tenho medo, sou fraco, sou um nada, sou incapaz, sou besta, sou e na verdade não sou o que quero ser, não vivo o que vivi, estou aqui, não mais ali, ou não estarei mais lá, apenas na incerteza de uma situação real e certa lá e não mais aqui...

Nenhum comentário: