sábado, 15 de março de 2008

Crianças Perdidas...

Estou aqui, estou agora presente na terra, sei o que é isso, aprendi o que é isso aqui na terra, com os humanos, estou vivo, sou um ser vivo, posso fazer e posso pensar antes de fazer, sou um humano dentro de regras humanas, posso me entristecer por não poder fazer o que quero, posso ficar feliz por saber que estou vivo ou não, isso é o que mais importa para muitos e para mim ou não, vejo as pessoas vivas e felizes, preocupadas e angustiadas, com raiva e magoadas, querendo fazer algo mas presas num sistema manipulador no qual nós somos os principais mandantes disto para nós mesmo, temos o poder, mas não podemos mais mudar, estamos aprendendo mais e mais, mas numa nação de diferentes gestos e pensamentos, de grupos, de circuitos, no qual você passa por testes para ser aprovado, se não for aprovado, você não é capaz , você não pode desistir, há sim, estou presente na vida, isso é normal, eu sou assim, como você, ou você é como eu, eu faço o que você faz, leio o futuro me situando no passado e estando no presente, mas uma vez me atrapalho, me confundo o que é isso tudo? não quero mais isso, to triste, to classificado mais uma vez no sistema humano, mas como não ser classificado mais nisso, morrendo? ou fazendo o que ninguem nunca fez, quanta besteira, mas assim vivemos e fazemos coisas bestas e do mau, do bem, porque não fazer nada disso? temos que se preocupar apenas com o agora, com o nosso pão de cada dia, e de nosso filho que está para vir, sim, faça filhos, pois é disso que o mundo precisa, so assim, seu filho poderá ler isso aqui e não entender nada, mas termina me imitando e repetindo um pouco de confusão que esta em minha mente e passa para dele, assim ele para outro e continuaremos assim, nessa repetição, de nada a se fazer contra isso, ou ja estamos contra tudo o que se passou, a revolução e a evolução esta em nós, não podemos esquecer disso, mas estamos mais fracos que antes ou nunca existiu forças, isso tudo me da medo, principalmente as pessoas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado meu caro algumas pessoas podem se assustar lendo tal revelação.