sexta-feira, 7 de março de 2008

pensamento repentino...

Pensar na minha vida, é pensar no que esta para acontecer. Varios motivos que levam isso a acontecer, e o que me leva a novamente pensar nisso, reflito sobre mim, sobre estar presente, dar assistência as vontades que não precisam disso, mas com a minha presença as vontades existem, assim como eu existindo, estarei presente nelas, elas acontecem e eu penso que elas ainda estão para acontecer, é como se eu quero ir para um futuro próximo, e no meu querer próximo eu me desligasse da passagem do agora para o proximo, e estarei situado lá. Estou aqui o que não queria se passou mas por não ter visto o que queria, acabo curioso para ver e querer ter essa experiência, porque não quiz tê-la? então volto novamente ao momento em que estava pensando, eu penso, nossa, que bom que voltei, os fatos que passei não foram muito bom, não quero mais para mim, e agora? os fatos vão vir realmente e novamente para mim ou posso mudar isso? não posso, tenho que aceitar e apenas viver... isso é ruim ou bom? práticamente viver o que penso que ja sei que vou viver, mas eu realmente vi o que vi, ou vejo o que vejo não é? eu sou tão chato, sou egoísta, sou idiota, sou burro, sou indiscreto, sou sincero, sou observador, mas será que vi isso realmente acontecer e vivo agora, ou sou assim pq realmente não era para ser assim, mas eu por mudar minha vida acabos endo assim, há... eu faço o que eu quiser, a vida é minha... assim como a escrita, então isso tudo é uma merda. não leia isso.

Nenhum comentário: