quinta-feira, 6 de março de 2008

Dinheiro fácil, mas nunca o tenho...

Consumistas...

Dinheiro, oh querido dinheiro...
Que bom que estas aqui, que bom que estas presente em minha vida...
o que seria de mim sem a tua presença, você me deixa feliz...
que felicidade, que alegria, que calmaria sinto com sua presença...
sem você não viveria assim como vivo...
me presenteia, te presenteio... passo você a pessoas em troca de coisas que me fazem bem...
você é a passagem para meus objetivos... objetivos que sem você eu não iria querer...
que bondade a sua, obrigado meu amigo, sim muito obrigado, não há de que, seja feliz...
não vá, espere, cadê você, estou aqui, cansado... você me traiu, que falsidade, que mentira...
como você faz isso comigo, me deixa num estado de calamidade, porquê? cadê você, não suma, não me deixe, preciso de você de sua presença, ai solidão, tudo isso porque não consigo mais te conquistar? você acha que é facil? não desisto nunca é isso que você quer? sim...
olá, novamente estou com você, estamos aqui... não cadê você, vc é pequeno em comparação ao que quero...
não, não...
...
...
...
...
oi, tudo bom? oi tudo bom? oi tubo bom? como vai você? como vai você? como vai você? o que faz da vida? o que faz da vida? o que faz da vida? onde estas morando? onde estas morando? onde estas morando... não, não, não pode, socorro!, socorro!!!!!!!!
...
...
...
ele esta ali, me dê ele, ele é meu, cadê, aqui coloque aqui, sim, isso, volte, volte, não vá, espere, onde estou? não, não foi eu, ei, isso é meu, ele é meu... ele disse que seria meu, eu conquistei ele... não posso viver sem ele... prefiro a morte!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que alimenta a sociadade selvagem capitalista.ruim com ele mal sem ele.